casa
produtos
sobre nós
Tour pela Fábrica
Controle de Qualidade
entre em contato conosco
Pedir um orçamento
Notícia da empresa
Casa Produtoscomponentes eletrônicos passivos

2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones

de boa qualidade Potenciômetro da composição do carbono para vendas
de boa qualidade Potenciômetro da composição do carbono para vendas
O tempo está voando afastado, recorda a primeira vez que nós nos encontramos em Ningbo no ano de 2005. Eu estou tão feliz com você e sua equipe. Os agradecimentos para seu apoio e deixaram-nos olhar para a frente junto aos próximos anos.

—— Vergili do Sr. Halit

Do sócio ao amigo, você dá-me sempre a surpresa para seus bens e serviço. Nós apreciamos tanto. A propósito, o molho de peixes conservado é tão agradável. Eu sou presumido de minhas habilidades de cozimento outra vez. Não faça esqueceu a data quente do potenciômetro a próxima vez.

—— Senhora Nathalie Kruse

Estou Chat Online Agora

2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones

China 2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones fornecedor
2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones fornecedor 2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones fornecedor

Imagem Grande :  2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones

Detalhes do produto:

Lugar de origem: China
Marca: ANYO
Número do modelo: DGO9767CD-P

Condições de Pagamento e Envio:

Quantidade de ordem mínima: 10000PCS
Preço: Negotiation
Detalhes da embalagem: 10000pcs/carton, 9kg, 23.5*24*27cm
Tempo de entrega: 8-10 dias do trabalho
Termos de pagamento: L / C, T / T
Habilidade da fonte: 50000pcs por dia
Contact Now
Descrição de produto detalhada
O outro nome: Microfone de Electret Tensão de operação: 4.5 v
Impedância: Baixa impedância (2.2KΩ-30%) resistência: 2.2KΩ
sensibilidade: -30dB~44dB Consumo atual: Máximo 0.5mA

microfone de condensador Omni-direcional -40±3dB do electret, tamanho 9.7*6.7 milímetro

 

Descrição:

 

Um microfone do electret é um tipo de microfone capacitor-baseado eletrostático, que elimina a necessidade para uma fonte de alimentação de polarização usando um material permanentemente carregado. Converte o som em um sinal bonde, e é de uso geral nos telefones, telefones sem fio, telefones celulares, telefones, PCes, língua-aprendendo registradores, os registradores de rádio, gravadores de cassetes, alarmes, brinquedos do controle da voz, interruptores de controle da voz e assim por diante.

 

Os microfones de Electret são os microfones os mais de uso geral hoje. Cada telefone celular e portátil têm um encaixado nele, e muitos microfones do estúdio são igualmente electrets. Podem ter uma resposta de frequência extremamente larga (de 10Hz a 30kHz), e custam tipicamente menos do que um dólar. São igualmente muito pequenos e bastante sensíveis.

 

A parte superior de uma cápsula do electret é coberta com um material poroso que seja unido com colagem. Este material mantém a poeira e os outros restos longe do material sensível do electret, e igualmente dá alguma proteção do ruído do vento no microfone. Debaixo desta tampa protetora contra poeira é um furo pequeno na cápsula de alumínio. Isto é o lugar onde o som entra no microfone. A cápsula de alumínio contém o material próprio do electret, e um amplificador pequeno. O material do electret é feito de um filme metalizado de mylar que seja aderido a uma arruela do metal. Há igualmente um espaçador plástico vermelho pequeno para manter o filme a uma distância fixa do módulo do amplificador. O espaçador e o electret são extremamente finos.

 

Especificações:

 

Sensibilidade (1KHz, 0dB=1V/Pa) -32±3dB; -34±3dB; - 36±3dB; -38±3dB; - 40±3dB; - 42±3dB; -44±3dB
Diretividade Omni-direcional
Impedância Máximo 2.2KΩ.
Consumo atual máximo 0.5mA.
Tensão da operação 1.0~10V
Relação de S/N 60dB Min.
Sensibilidade contra a tensão máximo 3dB em VS=2.0V~1.5V
Condição de teste padrão 94dB S.P.L@1KHz VS=2.0V
Frequência 20~16000Hz

 

Dimensão: (milímetro)

2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones

Diagrama esquemático:

2 tamanho 9.7*6.7 milímetro do microfone de condensador -40±3dB de Electret dos terminais para telefones

 

Segurando a instrução:

1, processo de conjunto
• Após o conector e o suporte são desmontados uma vez, eles não deve ser reutilizado.
• Não toque nas molas exteriores diretamente (à exceção do PWB ou do grupo terminal apropriado na altura nominal.
Não dê nenhuns choques mecânicos ao micphone (por exemplo deixar cair a pavimentar)
2, informação geral
2-1: Este microfone não será operado nem não será armazenado em seguinte ambiente.
• onde o líquido (água, solvente e assim por diante) espirra.
• onde o ar manda uma concentração alta de corrosivo se intoxicar.
• onde é demasiado empoeirado.
• onde mudanças de temperatura rapidamente.
2-2: A resposta de frequência especialmente na região de alta frequência é dependente da estrutura do cerco.
   Remova por favor a massa ou a cavidade acústica adicional na frente do microfone ao máximo.
2-3: não aplique uma pressão mecânica mais de 2 quilogramas ao microfone.
2-4: o microfone não deve estar no estado de embalagem que parte para um armazenamento a longo prazo.
2-5: todos os procedimentos de solda em cima do microfone devem estar completos em um dispositivo metálico, a temperatura dos ferros de solda devem ser limitados como 320℃ e menos 3 s, os operadores, os dispositivos bondes da solda e os ferros de solda devem estaticamente ser aterrados sob cada processo de solda.

Contacto
Ningbo Anyo Import & Export Co., Ltd.

Pessoa de Contato: admin

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)